
Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.
Nessa versão, além das correções necessárias de programação, disponibiliza novidades e ferramentas aperfeiçoadas para o usuário, resultando em uma interface mais limpa e velocidade de navegação ainda mais rápida.
Essa versão apresenta poucas diferenças com relação a anterior. Especialmente o visual, mantendo os padrões anteriores. O grande destaque está na maior velocidade durante a renderização de páginas. Com isso, o suporte para os padrões HTML5, XHR, MathML, SMIL e canvas aumentou de maneira significativa. Também houve alguns ajustes no WebGL.
Agora, o navegador também oferece pré-visualização para documentos em PDF, algo que ainda não estava presente em sua lista de recursos. O sistema de correção ortográfica do Firefox também foi aprimorado. Da mesma forma, as novidades estão presentes para quem gosta de privacidade. A nova versão do Firefox oferece melhorias adicionais no recurso “Do-Not-Track (para navegação privativa).
0 comentários:
Postar um comentário