Windows 8

Você que não pode baixar a versão vazada do windows 8 milestone 3  , Poderá transformar seu windows 7 em windows 8, basta apenas ler os requisitos do blog para poder fazer isso!!!!

1º: baixe o Windows 8 Themepack Themes For Windows 7



2°: baixe o 8 Clock and Date for Windows



3°: baixe o Taskbar UserTile Alpha 4



4º: baixe o Aero Color Show



5º: baixe o Windows 8 Screensaver



6º: baixe o Windows 8 Aero



Liberando as permissões

Importante! Para realizar os procedimentos descritos aqui, você precisa ter acesso total aos registros e arquivos do sistema. Portanto, certifique-se de que sua conta de Usuário tem permissão de “Administrador”.

Em alguns casos, somente ter a definição administrativa da máquina não é o suficiente, pois o sistema impõe alguns parâmetros de segurança que acabam limitando a edição de alguns arquivos de determinados diretórios. Portanto, é essencial que você libere tais permissões do SO.

Pressione o botão Iniciar do Windows, selecione a opção “Painel de Controle”, clique no link “Contas de Usuário e Segurança Familiar”, pressione “Contas de Usuário” e clique em “Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário”. Na janela exibida, defina “Nunca notificar” (1), pressione o botão “OK” (2) e clique em “Sim” na solicitação de confirmação apresentada. Reinicie a máquina para validar as alterações.


Renovação Completa!!!!!!


Vamos começar a transformação do seu computador adicionando um tema para o sistema operacional, o Windows 8 Themepack Themes For Windows 7. Com esse aplicativo, você terá oito papéis de parede e novos efeitos sonoros para alertas e ações do SO.

Como esse software não é um pacote oficial da Microsoft, você precisa liberar o acesso aos arquivos da plataforma para que o tema funcione corretamente. O UXTheme Patch for Windows 7 é uma ótima ferramenta de apoio (clique aqui para baixá-lo).

Após o término do download, descompacte o arquivo baixado (você pode usar o WinRAR para isso), copie os documentos extraídos (3) e cole-os no diretório C:\Windows\Resources\Themes (4).

 
                                  
Com os devidos acessos liberados, descompacte o arquivo referente ao Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 e execute o arquivo “windows8transformation.themepack”. A configuração do tema pode ser feita pelo Painel de Controle: clique com o botão direito do mouse em qualquer ponto da Área de trabalho, selecione a opção “Personalizar” e pressione o ícone do aplicativo recém-instalado.


                                      Data e hora no logon

O 8 Clock and Date for Windows 7 permite que o recurso de data e hora seja apresentado na tela de logon do sistema operacional – efeito similar às imagens da nova plataforma que vazaram na internet. Observação: esse aplicativo não é compatível com sistemas de 64 bits.
Antes de instalar esse programa, é essencial liberar a permissão do recurso Utilman. Acesse o diretório C:\Windows\System32, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo “Utilman.exe”, selecione a opção “Propriedade”, clique na aba “Segurança” (5) e pressione o botão “Editar” (6).


Ao realizar a ação anterior, uma nova janela com o nome “Permissões para Utilman” é aberta. Na seção “Nomes de grupo ou de usuário”, selecione o item “SISTEMA” (7), marque a opção “Permitir” referente à “Controle Total” da área “Permissões para Usuários” (8), pressione o botão “Aplicar” e, para finalizar, clique em “OK” (9).


Repita os passos 5 a 7 para a sua conta de Usuário e para “Administradores”. Caso encontre dificuldade para realizar essa alteração de permissão, abra o Windows Explorer como Administrador do sistema. Para isso, clique no botão Iniciar, acesse a seção “Acessórios”, clique com o botão direito do mouse em “Windows Explorer”, selecione “Executar como administrador” e refaça esse procedimento.
Com a devida permissão liberada, descompacte o arquivo RAR baixado e execute o arquivo “Windows 7 ClockDate Installer.exe”. Na janela apresentada, clique na opção “Install It!” (10) e aguarde o término do processo executado no prompt de comando.


Na próxima vez que você inicializar Windows, ao ser exibida a tela de logon, clique no botão de acessibilidade, localizado no canto inferior esquerdo da janela, para exibir ou ocultar o belo relógio.

Acesso rápido aos painéis de controle


Taskbar UserTile é um aplicativo que oferece a função de acesso facilitado às funções do Painel de Controle e de Contas de Usuário, inserindo a imagem do seu perfil na Área de notificação – no canto inferior direito da tela. Por meio desse ícone, você pode, também, trocar de Usuário, fazer logoff e bloquear o PC.
Para usufruir desse aplicativo, não existe segredo. Basta descompactar o documento baixado e executar o arquivo “UserTile.exe” extraído. Quase que instantaneamente, o recurso deve ser ativado – exibindo uma figura ao lado do relógio. Clique sobre a imagem para exibir as ferramentas disponíveis.


Cor das janelas


O próximo passo para transformar seu PC no Windows 8 é alterar a tonalidade da transparência das janelas e barras de ferramentas. Para isso, vamos utilizar o Aero Color Show, um aplicativo que reproduz o efeito Auto Aero Colorization visto nas versões vazadas da próxima versão da plataforma.
O software não precisa ser instalado na máquina: descompacte o pacote baixado e dê duplo clique no arquivo “Aero Color Show.exe”. Automaticamente, o Aero Color Show entra em ação, apresentando a janela de configuração.
Por padrão, a ferramenta usa as amostras de imagens do Windows para definir a tonalidade do Aero. Caso você deseje escolher outras figuras, use o botão “Browse” para encontrá-las (11). Clicando em “Hide” (12) você oculta a janela do aplicativo, deixando-o operar em segundo plano. É possível, ainda, definir o tempo de intervalo para as trocas das fotos (“Update Interval”) e definir o modo aleatório de transição entre elas (“Shuffle”).


Proteção de tela


A mudança da proteção de tela do computador será feita com o Windows 8 Screensaver. O primeiro passo é descompactar o arquivo baixado. Em seguida, clique com o botão direito do mouse em “Water Screensaver.scr” e selecione a opção “Instalar”, no submenu exibido.
Ao fazer isso, a tela de Configurações de Proteção de Tela deve aparecer. Pressione o botão “Configurações” para abrir o menu de configuração desse screensaver. Faça as seguintes mudanças: no campo “Texture”, clique em “Choose File”, encontre e abra a imagem descompactada junto com o instalador (13); para a segunda alteração você deve selecionar a caixa “Use Texture” (14).


Para finalizar tal procedimento, pressione “OK” nessa janela, bem como na “Configurações de Proteção de Tela”.

Se quiserem, podem comentar sobre o que acharam da explicação bem detalhada aqui no blog!!!! E também podem curtir nossa página:

Ou podem Twittar a nossa Página:

Comentários